CreatingZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu Portal De Informaçoes!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Colocar mobis nio teu server

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Leo
Administrador
Administrador
Leo


Número de Mensagens : 147
Eu Jogo: : Todos
Plataforma : Computador
Waring :
Colocar mobis nio teu server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Colocar mobis nio teu server Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2008

Colocar mobis nio teu server Empty
MensagemAssunto: Colocar mobis nio teu server   Colocar mobis nio teu server I_icon_minitimeDom Set 07, 2008 10:07 am

Bem, novatos, adicionar mobis é bem facil, mas para começar, um aviso: NÃO ADIANTA, SE NÃO TIVER A DCR DOS MOBIS, NEM COM O PAPA ELE FUNCIONA!

Passo 1: O Mobi.
Pra começar, ache um mobi para baixar, eu vou utilizar aqui o eJustin's Custom Furni Pack. Quando baixar, descompacte todas as pastas para uma pasta só na area de trabalho (aconselhavel) ou em outro lugar, só não esqueca onde pois.


Paso 2: Pastas.
Virá na pasta do mobi 3 pastas-padrão, 1 se chamará buy_furni, outra, CCT e outra, catalogue. (ou algo parecido, sempre parecido).

Passo 3: Parte do server (buy_furni).
Eu aconselho abrir a pasta do servidor e a do mobi juntas, ja que poupa menos trabalho.
—pasta do server = Na pasta do server, abra a database - buy_furni e minimize.
—pasta do mobi = Na pasta do mobi, abra a buy_furni e copie tudo o que tiver la e cole na pasta buy_furni do server.

Passo 3: Parte do server (catalogue).
—pasta do mobi = Feito o buy_furni, volte para o inicio da pasta e clique em catalogue. copie a pagina: "Page.txt".
—pasta do server = volte para o inicio da pasta e clique em catalogue, abra uma pasta nova. ATENÇÃO: O ITEM SÓ PODE SER COMPRADO NO JOGO SE ESTIVER COM MESMO NOME DA PASTA EM QUE O MOBI FOI BAIXAO! (eJustin's Custom Furni Pack) Nada de: NOVOS, CLIQUE! e nem V16, pois você perderá seu tempo. feito o nome, entre na pasta e cole o arquvo "page.txt" que você copiou.

(CCT vem instalado na dcr, então não vamos falar dele)


creditos : RageZone
Ir para o topo Ir para baixo
https://creatingzone.forumeiros.com
Lucas
Intermediário
Intermediário
Lucas


Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Eu Jogo: : Habbo Hotel
Waring :
Colocar mobis nio teu server Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Colocar mobis nio teu server Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Colocar mobis nio teu server Empty
MensagemAssunto: Re: Colocar mobis nio teu server   Colocar mobis nio teu server I_icon_minitimeQua Set 10, 2008 2:02 pm

facilzinho fazer isso
Ir para o topo Ir para baixo
 
Colocar mobis nio teu server
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Alhambra mobis
» Mobis versao 25
» Mobis Terror (Sem Catalogue)
» Colocando Mobis No Servidor
» Mobis ATUALIZADO para HOLOCMS

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CreatingZone :: Servers Privados - Tudo sobre administração de Game Servers :: Habbo Hotel :: Tutoriais-
Ir para: