CreatingZone
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Seu Portal De Informaçoes!
 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA

Ir para baixo 
5 participantes
AutorMensagem
Leo
Administrador
Administrador
Leo


Número de Mensagens : 147
Eu Jogo: : Todos
Plataforma : Computador
Waring :
Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2008

Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Empty
MensagemAssunto: Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA   Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 1:21 pm

Leiam tudo com atenção para evitar que suas mensagens sejam excluídas ou para não ser bloqueado. As punições previstas aqui serão aplicadas mesmo que as regras não sejam lidas.

Para mantermos a organização do fórum, uma fácil procura de tópicos, ajuda sobre suas dúvidas e manutenção por parte dos Moderadores e Administradores, vamos seguir as regras abaixo.

Título dos tópicos

Tópicos com títulos do tipo "me ajude", ou "to com problemas", "É urgente... " ou quaisquer outros que não expressam a sua verdadeira razão, serão APAGADOS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

SEJA CLARO AO POSTAR UMA DÚVIDA. COLOQUE A VERSÃO QUE ESTÁ USANDO E O PROBLEMA ENCONTRADO. ISSO PODERÁ AGILIZAR UMA RESPOSTA.

Tópico em seção errada

O fórum está separado por seções. Assim, as mensagens devem respeitar o assunto das Seções. Dúvidas deverão ser postadas em DÚVIDAS e não em DESENVOLVIMENTO. Assim, tópicos criados em seções erradas serão APAGADOS APAGADOS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

Criação de tópicos repetidos

Antes de criar um novo tópico, o usuário deve verificar se ele não existe e se a resposta à sua dúvida ou o assunto a ser tratado não se encontra em discussão em outro tópico. Tópicos repetidos serão APAGADOS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada. Usem a ferramenta Busca/Procura.

Flood

• Mensagens do tipo "É isso aí...", "que legal....", "Muito bom....", "Vou testar" são completamente desnecessárias, assim como mensagens na área de desenvolvimento do tipo "Quais os bugs?", "Baixando!", "Vo testar", "Quais as novidades?" .
• Usem o botão EDITAR e não crie mensagens seguidas.

Mensagens com conteúdo igual ou parecido com os mencionados acima serão APAGADAS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

Material de outros fóruns

A CZ é um fórum em PORTUGUÊS. Assim, é expressamente proibida a publicação de material (programas, arquivos, servers, etc...) com explicações em outro idioma. Antes de postar o material TRADUZAM o texto.

É obrigatória ainda a publicação dos créditos e também do link original do fórum e/ou site onde se encontra o material.

Em qualquer um desses casos, o tópico será APAGADO e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.


Administradores e Moderadores

Eles são responsáveis pela manutenção e organização do fórum. Administradores e Moderadores NÃO SÃO OBRIGADOS – assim como nenhum outro usuário – a tirar dúvidas ou responder a questões.

MSN ou Email

É expressamente proibido divulgar endereços de email ou MSN em mensagens públicas. Se desejar passe os endereços por MP. Mensagens que tiverem endereços de email ou msn serão APAGADAS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

Tópicos duplicados

Antes de postar, verifique se já não existe um tópico sobre o assunto. É PROIBIDA a criação de vários tópicos para o mesmo assunto. Há usuários que criam o mesmo tópico em várias seções, acreditando que, com isso, terá uma resposta mais rápida. Caso isso ocorra TODOS os tópicos serão APAGADOS e o usuário receberá uma advertência. Em caso de reincidência, terá sua conta bloqueada.

Além disso, tenham em mente que se não conseguirem uma resposta podem ser pelos seguintes motivos:

• A pergunta não está clara e nem objetiva;
• Ninguém tem resposta para a pergunta e/ou se alguém tem e não quer responder não há como obrigá-lo a fazer isso.

Discussões e denúncias

A CZ é um fórum voltado para esclarecimentos de dúvidas e desenvolvimentos de jogos. NÃO EXISTE uma seção para Brigas, Ofensas e Provocações e também não temos em mente a criação da mesma. Assim, se tiver algum problema, envie uma MP para o usuário em questão e resolva os problemas de maneira privada. Não use o fórum para isso...

Toda e qualquer denúncia deverá ser acompanhada das devidas provas... Denúncias sem motivo ou sem explicações serão APAGADAS.

Bate-papo

O fórum não é local para "bate-papos". Assim, caso você queira conversar com mais detalhes, mande uma MP para o usuário e passe seu msn para ele. Assim, vocês poderão conversar com calma e sem o risco de serem advertidos ou terem suas contas bloqueadas...

Nicknames

É expressamente proibida a utilização de nicks ofensivos, que contenham palavrão ou qualquer teor discriminatório. A sua utilização fará com que a conta seja BANIDA permanentemente.

Avatares e Assinaturas

Não é permitido o uso de imagens de [Censurado] ou nudez.
Não são permitidas propagandas não autorizadas pela administração de sites com conteúdo suspeito de concorrência à XPZone.
Não é permitido o uso de imagens ou textos discriminatórios, racistas ou qualquer tipo de ofensa a algum membro da XPZone.
Não é permitido o uso de avatares ou assinaturas de outros membros sem a permissão do mesmo.
O número maximo de linhas usada na assinatura é de 5 linhas.
O tamanho limite das imagens na assinatura são de 380x140.
O limite de imagens na assinatura é de 3 imagens,sendo que, uma poderá ser até 380x140 e as outras não deverão passar de 80x100.

O não cumprimento das regras de assinatura acima, irá levar ao removimento do mesmo e advertência.

Pacotões de Download
Não é permitida a postagem de inúmeros links de download, dando gênero assim a um tópico ou post (Pacotão), o usuário que cometer esta infração será advertido com aviso ou infração, e o tópico será deletado.

(Existe uma pequena diferença entre Pacotões e Listões... Alguns usuários acabam por se confundir com Share.

Share é permitido desde que seja de sua autoria, quando os links são pertencentes a outros uploaders, e reunidos num tópico, isto é considerado pacotão ou listão.
Portanto, ai estão as diferenças entre Share e Listão e/ou pacotão).

Por enquanto é só.
A qualquer momento poderemos alterar as regras do fórum,então, mantenha-se atento as regras.

CZ Fórum 2008
Ir para o topo Ir para baixo
https://creatingzone.forumeiros.com
Convidad
Convidado




Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA   Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA I_icon_minitimeSeg Ago 25, 2008 6:04 pm

Li tudu very good
Ir para o topo Ir para baixo
SpeedyTouch
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 25
Waring :
Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2008

Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA   Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA I_icon_minitimeTer Ago 26, 2008 2:51 pm

LEo sobre nick name , Você pode Por la na database os proibidos xD que nao pode . BOm vocÊ ja deve saber xD


Eh... eu ia fala uma coisa mais esqueci agora o_________________________________o



ah i pra evitar roubos tbm de outros forums xD Eu sempre quando coloco uma coisa para donwload , eu sempre coloco um bloco de notas dentro da pasta do arquivo que eu hospedo ,

PS: EU tbm blokeio xD , Pois Pode vim um expertinhu e troca oque ta escrito no bloco de notas e trocar xD
Ir para o topo Ir para baixo
BODkiller
Administrador
Administrador
BODkiller


Masculino Número de Mensagens : 30
Localização : No PC o.o
Lazer : Hackia ACC
Humor : Quer Mesmo Saber? xD
Eu Jogo: : Todos
Plataforma : XboX 360
Waring :
Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2008

Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA   Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA I_icon_minitimeTer Ago 26, 2008 8:36 pm

SpeedyTouch escreveu:
LEo sobre nick name , Você pode Por la na database os proibidos xD que nao pode . BOm vocÊ ja deve saber xD


Eh... eu ia fala uma coisa mais esqueci agora o_________________________________o



ah i pra evitar roubos tbm de outros forums xD Eu sempre quando coloco uma coisa para donwload , eu sempre coloco um bloco de notas dentro da pasta do arquivo que eu hospedo ,

PS: EU tbm blokeio xD , Pois Pode vim um expertinhu e troca oque ta escrito no bloco de notas e trocar xD


eu ja coloquei

O.O
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.CreatingZone.co.cc
SpeedyTouch
Administrador
Administrador



Número de Mensagens : 25
Waring :
Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 24/08/2008

Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA   Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA I_icon_minitimeTer Ago 26, 2008 9:13 pm

oque o_o ?
Ir para o topo Ir para baixo
Convidad
Convidado




Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA   Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA I_icon_minitimeQua Ago 27, 2008 11:37 am

aew leo bota uma barra de waring aew que eu esqueci de como põe xD

vai até 10% waring se passar disso banido
Ir para o topo Ir para baixo
Lucas
Intermediário
Intermediário
Lucas


Masculino Número de Mensagens : 130
Idade : 31
Eu Jogo: : Habbo Hotel
Waring :
Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 09/09/2008

Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA   Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA I_icon_minitimeQua Set 10, 2008 3:30 pm

boas regras Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Mordomo
Amador
Amador
Mordomo


Número de Mensagens : 63
Idade : 34
Eu Jogo: : Habbo Hotel
Waring :
Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Left_bar_bleue0 / 1000 / 100Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Right_bar_bleue

Data de inscrição : 10/09/2008

Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA   Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA I_icon_minitimeQua Set 10, 2008 4:14 pm

Belas regras
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA Empty
MensagemAssunto: Re: Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA   Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA I_icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Regras Da CZ (Creating Zone) LEIA
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
CreatingZone :: CreatingZone :: Regras Gerais-
Ir para: