| Arena Design | |
|
|
Autor | Mensagem |
---|
BODkiller Administrador
Número de Mensagens : 30 Localização : No PC o.o Lazer : Hackia ACC Humor : Quer Mesmo Saber? xD Eu Jogo: : Todos Plataforma : XboX 360 Waring : Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Arena Design Ter Ago 26, 2008 1:40 pm | |
| eu desafio quaisquer um pra um duelo de Gifs de Avatares e Signs quem encara? | |
|
| |
SpeedyTouch Administrador
Número de Mensagens : 25 Waring : Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Re: Arena Design Ter Ago 26, 2008 3:18 pm | |
| eu encaro , Só mi arranja alguns Packs de imagens ai xD , principalmente a do naruto xDD | |
|
| |
BODkiller Administrador
Número de Mensagens : 30 Localização : No PC o.o Lazer : Hackia ACC Humor : Quer Mesmo Saber? xD Eu Jogo: : Todos Plataforma : XboX 360 Waring : Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Re: Arena Design Ter Ago 26, 2008 8:33 pm | |
| - SpeedyTouch escreveu:
- eu encaro , Só mi arranja alguns Packs de imagens ai xD , principalmente a do naruto xDD
des di quando tu sabe faze gif? AUauhHUAHUa | |
|
| |
Leo Administrador
Número de Mensagens : 147 Eu Jogo: : Todos Plataforma : Computador Waring : Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Re: Arena Design Qua Ago 27, 2008 3:06 pm | |
| achu q ele ta pensando em pivot | |
|
| |
SpeedyTouch Administrador
Número de Mensagens : 25 Waring : Data de inscrição : 24/08/2008
| Assunto: Re: Arena Design Qui Ago 28, 2008 4:44 pm | |
| UAHuahauh , Ta mi zuando é ? Des de sempre E que eu nunca quis mostrar meu talento aposspoaskaop (zoa) Meu Amigo , Depois do Photoshop Cs2 Para Cima , Web desing ou desing Graphic Ta Perdendo emprego , Capit? xD | |
|
| |
BODkiller Administrador
| Assunto: Re: Arena Design Qui Ago 28, 2008 7:07 pm | |
| - SpeedyTouch escreveu:
- UAHuahauh , Ta mi zuando é ?
Des de sempre
E que eu nunca quis mostrar meu talento aposspoaskaop (zoa)
Meu Amigo , Depois do Photoshop Cs2 Para Cima , Web desing ou desing Graphic Ta Perdendo emprego , Capit? xD AAAAAAA quero duelo de Paint HEheeee UHAuhauhHUA qem me encara? @-@ | |
|
| |
LuiZ Ladrao
Número de Mensagens : 2 Eu Jogo: : Habbo Hotel Waring : Data de inscrição : 09/09/2008
| Assunto: Re: Arena Design Ter Set 09, 2008 8:36 pm | |
| eu enquero so que sou iniciante Meu Ultimo Trabalho (um amigo me ajudou em efeitos e me passou a render do naruto) | |
|
| |
Lucas Intermediário
Número de Mensagens : 130 Idade : 31 Eu Jogo: : Habbo Hotel Waring : Data de inscrição : 09/09/2008
| Assunto: Re: Arena Design Qua Set 10, 2008 3:32 pm | |
| eu num sei fazer simplesmente nada desses negocio vo entra eim curso de web desing | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Arena Design | |
| |
|
| |
| Arena Design | |
|